Com a proposta de ser um espaço de debate e encontro entre profissionais do mercado, da academia e estudantes, o VI ROTA - Festival de Roteiro Audiovisual acontecerá todo ON-LINE de 21 a 26 de junho de 2022.

Preços das inscrições do VI ROTA:
Inscrições gratuitas para o Concurso de Roteiros de Curtas e para a Mostra Competitiva de Curtas
Laboratório avulso: ENCERRADO
Encontro avulso: ENCERRADO
Seminário Avulso: R$200,00*
Pacote completo: ENCERRADO

*10% de desconto para associados/as da ABRA (abrirá um pop-up para confirmar após selecionar a sua opção de compra)

As 10 inscrições gratuitas em cada uma das três linhas de ação pagas (Encontro, Lab e Seminário) para roteiristas negros, indígenas, trans, PCD ou pessoas em situações de vulnerabilidade JÁ FORAM PREENCHIDAS.

Pelo sexto ano consecutivo, o Festival, focado principalmente nos roteiristas iniciantes, compreende 5 linhas de ação:

Concurso de Roteiros de Curtas Mais informações
O Concurso de Roteiros de Curtas-metragens tem o objetivo de promover, através de premiação, roteiros de curta–metragem de ficção, escritos por estudantes e/ou iniciantes e, com isso, abrir portas para sua realização.
INSCRIÇÕES GRÁTIS.
O Encontro de Negócios, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2022, tem o objetivo de promover o encontro dos roteiristas com produtoras, distribuidoras, canais, programadoras de televisão e plataformas de streaming. Roteiristas inscrevem projetos audiovisuais de qualquer formato, gênero e duração e o Festival faz a ponte com as empresas, marcando reuniões de 20 minutos, de acordo com o interesse das empresas nos projetos inscritos.
INSCRIÇÕES PAGAS.
Encontro de Negócios Mais informações
Laboratório de Projetos de Série Mais informações
O Laboratório de Projetos de Série é composto por consultorias, que acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2022, e de Pitching, que acontecerá no dia 26 de junho de 2022. O Lab tem o objetivo de promover, através de premiação, bons projetos de estudantes e iniciantes contribuindo com seu desenvolvimento e apontando caminhos para a sua viabilização.
INSCRIÇÕES PAGAS.
A Mostra Competitiva de Curtas-metragens, que acontecerá de 21 de junho até as 14h do dia 26 de junho de 2022, tem o objetivo de promover, através de premiação, roteiristas estudantes e/ou iniciantes por seus curtas–metragens de ficção e documentários, e, com isso, dar visibilidade aos roteiros dos curtas selecionados durante o evento.
INSCRIÇÕES GRÁTIS.
Mostra Competitiva de Curtas Mais informações
A programação do Seminário, que acontecerá de 21 a 26 de junho de 2022, inclui masterclasses, palestras, mesas de debate e uma entrevista com um roteirista convidado.
INSCRIÇÕES PAGAS.
A Cerimônia de Premiação acontecerá no dia 26 de junho de 2022 e será transmitida online pela página do
Facebook
Realização

Aiuru

Audiovisionários

-->